Atualização do aplicativo de segurança Warsaw®

Escrito em 26/05/2017, por Engª Karine Cunha de Souza Categoria: Notícias

Prezados clientes,

Alguns dias atrás passamos por uma situação de interferência de aplicativos de Bancos em nossas aplicações. Após algumas interações com a Diebold Nixdorf (http://www.dieboldnixdorf.com.br/), empresa responsável e desenvolvedora do software Warsaw®, que faz a segurança em aplicativos de bancos brasileiros, tivemos como solução a geração de uma nova versão deste aplicativo.

Em compromisso com os nossos clientes estamos disponibilizando abaixo um link de acesso ao procedimento para realizar a instalação desta nova versão do aplicativo da Diebold Nixdorf. Esta atualização do aplicativo não deve interferir mais nas nossas aplicações Eberick e QiBuilder.

Resolvendo interferência do Warsaw® no sistema de proteção AltoQi

É de grande importância seguir todos os passos descritos no artigo para que seja possível executar os programas com sucesso.

Ressaltamos que a distribuição deste aplicativo, que resultou na interferência de uso das aplicações AltoQi, é de responsabilidade das Instituições Bancárias e da Diebold Nixdorf.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados e reforçamos o nosso compromisso em buscar evitar incidentes similares futuros através de ações preventivas junto à empresa fornecedora dos nossos sistemas de proteção, GEMALTO (http://www.gemalto.com/brasil).

Caso desejado, também é possível entrar em contato com a equipe de Suporte Técnico da Diebold Nixdorf (http://www.dieboldnixdorf.com.br/suporte) para auxílio nos procedimentos de instalação de suas aplicações.

Qualquer dúvida adicional, não deixem de nos contatar através da nossa equipe de Suporte Técnico.

Equipe de Suporte Técnico AltoQi.


Os comentários estão fechados.

Dicas de acompanhamento do blog

Escrito em 19/04/2016

Para acompanhar as notícias e publicações no Blog preparamos uma série de opções de navegação no menu lateral que permitem filtrar os tópicos recentes, as publicações de cada categoria, as últimas notícias, entre outras.
Além disso, no rodapé do seu Eberick será apresentado o link de cada novo post publicado.
Você também pode receber de forma automática as novas publicações através das ferramentas de feeds do navegador de internet ou do seu e-mail.

Para receber as novidades por e-mail basta cadastrar os endereços abaixo:

×