Liberado o release 6 do Eberick V10 Next

Escrito em 03/10/2017, por Engª Karine Cunha de Souza Categoria: Notícias

Finalizada a sexta etapa de desenvolvimento do projeto V10 Next, que dá origem ao Eberick 2018, primeira versão 64 bits do Eberick. Neste sexto e último release foram desenvolvidos novos recursos e melhorias, os quais podemos citar:

Visualização conjunta do 3D do Eberick e QiBuilder

O novo recurso que permite visualizar o modelo 3D do QiBuilder no Eberick (e vice-versa) foi desenvolvido para você, que acompanha as tendências de mercado e pretende empregar (ou já emprega) o modelo BIM de construção na sua rotina de trabalho, através da compatibilização de projetos. O modelo 3D nativo das soluções AltoQi é leve e conta com todos as melhorias de iluminação para o 3D.

Figura 1 – Visualização de um projeto de instalações do Qibuilder dentro do Eberick

Figura 1 – Visualização de um projeto de instalações do Qibuilder dentro do Eberick

Hachuras das seções da forma

Recurso que inclui hachuras automáticas para as seções dos elementos estruturais na planta de formas, cujo objetivo é enriquecer a apresentação das plantas, garantindo maior clareza ao desenho e agregando um diferencial ao seu projeto.

Figura 2 – Planta de formas gerada com hachuras automáticas para as vigas e pilares

Figura 2 – Planta de formas gerada com hachuras automáticas para as vigas e pilares

Outros recursos desenvolvidos neste release:

Paralelamente ao projeto Next foram sendo desenvolvidos novos módulos para o Eberick que também estão sendo entregues nesta atualização

A versão 2018 conta com recursos inovadores e a solidez de mais de 20 anos no mercado. Acesse os nossos hotsites e confira todos os recursos do Eberick 2018: Hotsite Eberick 2018

Obs.: Este blog permanecerá disponível para futuras consultas, mas fechado a comentários.


Os comentários estão fechados.

Dicas de acompanhamento do blog

Escrito em 19/04/2016

Para acompanhar as notícias e publicações no Blog preparamos uma série de opções de navegação no menu lateral que permitem filtrar os tópicos recentes, as publicações de cada categoria, as últimas notícias, entre outras.
Além disso, no rodapé do seu Eberick será apresentado o link de cada novo post publicado.
Você também pode receber de forma automática as novas publicações através das ferramentas de feeds do navegador de internet ou do seu e-mail.

Para receber as novidades por e-mail basta cadastrar os endereços abaixo:

×