Nova atualização do Eberick 2017-04 Release 4.1

Escrito em 26/04/2017, por Engª Karine Cunha de Souza Categoria: Notícias

Recentemente, foram detectados alguns problemas de lentidão com a atualização 2017-03 do Eberick, que correspondia ao release 4 do projeto Next.

Identificamos que estas situações poderiam ser causados por dois problemas distintos:

  • Instalação de aplicativos de bancos no computador, conforme publicado no post Aplicativo externo causa lentidão em softwares e sites, sendo que este problema poderia afetar qualquer uma de nossas atualizações e diversos outros programas e sites. Existem diversas reclamações junto ao fabricante Diebold Nixdorf para que tratem estes problemas, mas ainda não obtivemos retorno deles, então continuamos aconselhando (como solução paliativa) a desinstalação do aplicativo Warsaw® de sua máquina.
  • Instalação na mesma pasta de uma instalação anterior. Ao instalar uma nova atualização dos programas é possível sobrepor a instalação antiga e, conforme a atualização do Windows, essa sobreposição poderia manter dados que interferissem na performance e utilização do programa. Verificamos essa situação e tratamos para que a própria instalação já elimine os arquivos antigos desnecessários nos casos em que a instalação está sendo executada sobre uma pasta com instalação anterior.

Desta forma, geramos uma nova atualização identificada como release 4.1 onde consta o ajuste para instalações sobrepostas.


Os comentários estão fechados.

Dicas de acompanhamento do blog

Escrito em 19/04/2016

Para acompanhar as notícias e publicações no Blog preparamos uma série de opções de navegação no menu lateral que permitem filtrar os tópicos recentes, as publicações de cada categoria, as últimas notícias, entre outras.
Além disso, no rodapé do seu Eberick será apresentado o link de cada novo post publicado.
Você também pode receber de forma automática as novas publicações através das ferramentas de feeds do navegador de internet ou do seu e-mail.

Para receber as novidades por e-mail basta cadastrar os endereços abaixo:

×