QiSuporte

Escrito em 12/09/2017, por Engª Micheli M. Mohr Koerich 2 comentários/ Categoria: Notícias Tags:

Através de pesquisa recente realizada com a base de clientes da AltoQi, identificamos oportunidades para aprimorar o nível de excelência dos nossos atendimentos de suporte. Para conhecer mais sobre as novidades que teremos em nossos atendimentos de suporte e também com o intuito de lhe agradecer por sua participação, convidamos você para assistir ao vídeo abaixo disponibilizado pelo Supervisor de Suporte Técnico da AltoQi que apresenta o QiSuporte.

Gostou da novidade? A partir de agora você poderá fazer todo o acompanhamento de suporte em um só canal, tanto dos atendimentos de suporte, quanto dos artigos da nossa base de conhecimento.

Basta acessar o link: https://suporte.altoqi.com.br/ e começar a usar.

Este é o QiSuporte, o ambiente WEB que permite maior controle, acompanhamento e agilidade na comunicação entre você e a nossa equipe de suporte.


Comentários

2 Comentários para QiSuporte

  1. CONSOLIDA ENGENHARIA E ASSESSORIA LTDA - EPP disse:

    Parabéns pela nova plataforma, já utilizamos e realmente ficou muito boa.
    Parabéns aos envolvidos !

    ?
  2. TERCIO disse:

    Péssimo! Não resolvem nada!!!! Atualizei o Eberick com a versão 06 de teste, até que a minha versão 2018 chegue pelos Correios. O programa, deste então, não exporta mais arquivos e estou com meus prazos para entrega dos projetos, atrasado. No momento de venderem são super solícitos, mas o atendimento do SAC ou Suporte é uma negação!!!!

    ?

Você deve estar autenticado para enviar um comentário.

Dicas de acompanhamento do blog

Escrito em 19/04/2016

Para acompanhar as notícias e publicações no Blog preparamos uma série de opções de navegação no menu lateral que permitem filtrar os tópicos recentes, as publicações de cada categoria, as últimas notícias, entre outras.
Além disso, no rodapé do seu Eberick será apresentado o link de cada novo post publicado.
Você também pode receber de forma automática as novas publicações através das ferramentas de feeds do navegador de internet ou do seu e-mail.

Para receber as novidades por e-mail basta cadastrar os endereços abaixo:

×